sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Livro de recados

Muitas vezes, durante a festa de casamento, os convidados não tem oportunidade ou tempo de falarem para os noivos tudo aquilo que desejam.
Eu só vou a casamentos de pessoas que eu gosto e quando eu compartilho daquele momento.
Bem ou mal acho que todo mundo deveria pensar assim e não ir somente pelo evento em si.
Se casar é um passo muito grande. E quando duas pessoas se propõe a oficializar isso e a convidar pessoas para testemunharem esse comprometimento, deve-se ter em mente tudo isso.
Mas já estou opinando demais!
Já tô querendo dar uma de Conselheira Sentimental, uma espécie de Hicth brasileira (rsrsrsrsrsrs!)
Mas voltando ao assunto da falta de tempo para falar aquilo que desejam ao casal...
É para isso que serve o livro de recados.
Não, não, não! Ele não serve só para os convidados assinarem e mostrarem que estiveram presentes.
Use-o melhor.
E para usá-lo melhor você pode chamar a atenção para ele.
Veja alguns modelos e se inspire!








Nenhum comentário:

Postar um comentário