quinta-feira, 5 de abril de 2012

Old, borrowed, new, blue ♥

Já dizia a tradição americana (na verdade é inglesa, mas digamos que seja americana. Já que foram eles que popularizaram a coisa) que toda noiva deve usar something old, something borrowed, something new, something blue ( no bom português: alguma coisa, velha, emprestada, nova e azul).
Eu acho isso muito bacana, porque eu adoro tradições! Também acho que une as pessoas em torno dessa celebração.

Para a coisa velha (antiga fica melhor) eu aconselho uma joia de família. Além de dar aquele ar vintage, certamente sua mãe ou sua avó ficarão muito felizes com a lembrança. Também pode ser um véu ou até mesmo o vestido usado por alguém da sua família.



Para a coisa emprestada pode ser qualquer objeto, desde que seja realmente emprestado e você o devolva após o final da festa. Um dica legal é que a pessoa que vá te emprestar seja para você um exemplo de esposa feliz. Dizem que dá mais sorte!



Já para a coisa nova... ah!! As mina piram na lingerie nova! Infalível!




E finalmente para a coisa azul: na Roma antiga, o azul representava fidelidade, pureza e lealdade. Usá-la no dia do seu casamento significa respeitar esses princípios. Pode ser uma flor, uma presílha ou qualquer outro objeto.



Que tal casar de Manolo Bhalnik?

Nenhum comentário:

Postar um comentário