quinta-feira, 5 de abril de 2012

10 motivos para você se casar

O casamento é um grande passo na vida de qualquer pessoa. É um momento importante, sublime (música romântica ao fundo).
Você estava namorando, mas de repente seu namorado pediu a sua mão.
OMG! O que fazer: aceitar ou não? Eis a questão.
O medo, a dúvida e a mega vontade de sair correndo podem ocorrer nas melhores famílias e com os mais perfeitos casais. E nada de ignorar o que você está sentindo. Avalie se aquela pessoa é a que você tem vontade de ver todos os dias, de compartilhar momentos difíceis e alegrias. Pondere, sempre pondere.
E a gente aqui do FPS vai te ajudar nessa empreitada e dar 10 motivos para você se casar com seu príncipe (ainda) encantado.






É claro que existem mais de 10 motivos para se casar com uma pessoa (ou não). E você pode não concordar com esses motivos. Na verdade, os motivos citados acima não devem ser levados tão a sério e um casamento é muito mais complexo do que esse mar de rosas. Existem brigas, dificuldades no entendimento e em muitos casos solidão. E a pior solidão de todas que é a dois. Os anos passam e nem sempre (ou quase nunca) esse sentimento de amor, paixão e cumplicidade permanece. Há casamentos em que seria melhor se a pessoa estivesse sozinha. Por isso, garota espertinha, não jogue no casamento toda a sua expectativa, nem mine seus sonhos por causa dele. Muitas vezes, vejo mulheres que se casam tentando resolver um problema, ou sanar alguma dificuldade encontrada durante o namoro. Não se engane! Não é pra isso que serve um casamento. Case-se primeiro com você e com as suas prioridades e sonhos. Depois de estar segura junte os seus com o de outra pessoa. De forma leve e até um pouco descompromissada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário